Dúvidas frequentes

Dúvidas? Leia primeiro nosso FAQ. Se não encontrar o que você procura, entre em contato conosco.

Não recebi Minha encomenda. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de acompanhamento de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, use o formulário ao lado, para entrar em contato.

Quais opções de frete são oferecidas?

O Prosa & Canto oferece aos clientes duas opções:

  • Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida, entretanto, tem um prazo maior para entrega dos produtos
  • Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
Por que as opções de pagamento influenciam no prazo de entrega de meu pedido?

Para as opções de pagamento via boleto bancário e débito online, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, esta confirmação será enviada para o Prosa & Canto em até 1 dia útil após a conclusão do pagamento. Por este motivo, para estas opções de pagamento, o prazo de entrega pode ser estendido.

Como faço para alterar o endereço de entrega de meu pedido?

Por questões de segurança, após o fechamento de compras em nosso site não é possível realizar nenhuma alteração no pedido. Caso tenha finalizado alguma compra com informações incorretas de itens (quantidade ou título), ou de endereço, use o formulário ao lado para entrar em contato consoco.

Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

Clique Em “Carrinho” e em seguida em “Ver Carrinho”.
Nesta seção de nossa página é possível alterar quantidades e também consultar as opções de frete disponíveis para o endereço desejado e a data prevista para entrega dos itens.

Selecionei vários produtos. Como faço para finalizar esta compra?

Neste caso, basta adicionar todos os itens desejados ao seu carrinho de compras e, nesta página do site, selecionar a opção “Fechar Compra”.

Como faço para comprar mais de um exemplar do mesmo produto?

Acessando o carrinho de compras é possível alterar a quantidade ou mesmo excluir itens de seu pedido antes de finalizar a compra.

Como faço para acompanhar meu pedido?

O acompanhamento de pedidos feitos em nosso site pode ser feito pela seção “Pedido”. Para acessá-la, faça “Login”, na parte superior direita do site. Após preencher seu e-mail ou CPF e senha, clique em seu nome e, em seguida, clique em “Pedidos”.

 

Entre em contato